terça-feira, 4 de maio de 2010

Fisgada no músculo adutor tira Diego Souza do jogo

Não vou levantar supostas historinhas de que Diego esteja fazendo corpo mole pra não entrar dentro de campo. Que ele está fazendo corpo mole já faz um bom tempo nos jogos do Palmeiras isso é verdade e não é simplismente mais um julgamento porque já cheguei a levantar a hipótese de que ele estava em má forma ou que a posição em que atua não favorecia seu estilo de jogo principalmente suas limitações físicas.

No jogo contra o Atlético - Go Diego Souza foi substituido, vaiado e xingado na sua saída do campo. Diego antes de sentar no banco de reservas se virou para as numeradas e soltou um sonoro "FDP" mandando dedo pra meia dúzia de falsos palmeirenses almofadinhas das arquibancadas cobertas. Óbvio que o ato do Diegos Souza não foi nada correto porque por mais que o sangue esquente, sempre a melhor resposta que ele pode dar é dentro de campo mostrando futebol que ele tem. Do outro lado está sempre esse pessoal que pra mim boa parte não sabe nada de futebol e é sempre desse lado que começa as ditas críticas infundadas e infantis que infelizmente reverberam pra parte da arquibancada.

Bom, espero que o Diego Souza esfrie a cabeça, e no próximo jogo dentro do Palestra no sábado contra o Vitória pelo Brasileirão 2010 ele enfrente essa meia dúzia de gente e jogue a bola que tem calando a boca desse de cada um.

Fecha a boca, para de andar dentro de campo e joga a bola que você sabe. Vâmo lá Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário