segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nada é tão ruim que não possa ficar pior
Eita que a situação tá complicada e sinceramente já perdi a paciência. Vê o meu time jogando essa merda de bola e ter que escutar do Antônio Carlos se queixando apenas dos passes errados, que a proposta do time não era de se defender como ficou evidente nos dois tempos da partida. E só vai piorando quando tenta defender essa "proposta" ao dizer que foi boa pela atuação pífia de Ewerton e Robert se movimentando bem no ataque. E pra fechar com chave de ouro toda essa péssima explicação, do que foi um jogo horível, Zago ousou dizer que o time se comportou bem no primeiro tempo. Putz ... Só lembrando que só aos 44 minutos do primeiro tempo o Palmeiras conseguiu dar o primeiro chute a gol através de um chute de falta.

Mas espera lá, dá pra piorar mais um pouco. No domingo após ao jogo Antônio Carlos liberou o time pra sair pela cidade do Rio de Janeiro e voltarem as 2h da manhã o que não foi cumprido por Robert. A infração foi presenciada tanto por Zago e por um dirigente. O técnico palmeiriense firme no que diz respeito a horários não admitiu o atraso do atleta e ambos discutiram com a intervenção de mais 3 outros atletas. O caso foi passado para a Diretoria que hoje pela manhã (18.05.10) a princípio não quis fazer nenhuma punição ao jogador ou jogadores o que causou indignação do treinador que assim sendo pediu pra sair do cargo por que iria sua imagem ficaria comprometida perante ao elenco.

Até agora as (13:30) não ha nada a respeito sobre o término da reunião que começou pela manhã. Mas a imprensa já divulga que Antônio Carlos não é mais o treinador do time, restando saber se é de fato elee que vai pedir demissão ou é o Palmeiras que vai demitir Zago. Sobrou outra hipótese ? Coisa esquisita isso !

Minha revolta é tamanha que pra mim vai pra Casa do Caralho Zago, Robert e desde que não seja o Marcos, vai os 3 outros jogadores que participaram do caso também sem ao menos saber quem são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário