domingo, 13 de junho de 2010

Dias Melhores

O Gladiador voltou, sim ele voltou e como diz o cantigo da torcida do Palmeiras na sua apresentação: chega de besteira, Gladiador o seu lugar é no Palmeiras. Muito mais que a notória felicidade e satisfação em ver a volta de Kléber pelo Palmeiras, eu acredito que uma boa parte de palmeirenses também ficaram supresos com as palavras de carinho e respeito direcionadas a Sociedade Esportiva Palmeiras e torcida. Óbvio que todos as histórias que corriam pela imprensa durante o tempo que passou longe do Palmeiras, realçavam a forte ligação jogador clube, mas ouvir do próprio Kléber palavras de tamanha identidade e consideração com o Palmeiras, foi sem dúvida alguma dignas de relembrar os seletos jogadores que a torcida e clube adotaram para entrarem na galeria de ídolos eternos.

São jogadores comprometidos assim que tornam taxativos os investimentos de um clube e por isso o Palmeiras na minha opinião deve fazer o possível e o impossível pra adquirir o passe do atleta. Claro que ha um outro fator que é diretamente influente nesse aspecto que é a questão torcida e sua capacidade de considerações das mais diversas. Um exemplo claro e recente é o de Vágner Love que teve sua contratação tão ou mais complicada que a do Kléber, estava jogando relativamente bem ou se não jogasse bem ao menos vontade e dedicação não lhe faltavam. E o final dessa história todos já conhecem onde a agressão e junto com ela a falta de respeito entraram em cena acabando com ida do jogador em outro time onde enfim explodiu. Toda essa análise é pra dizer que independente de idade ou fase ruim, um jogador que sempre mostra comprometimento e respeito pelo Palmeiras deve merecer o máximo de esforço pra se trazer investimentos que banquem a compra de seu passe, pois essa consideração é a própria afirmação de um profissional feliz e com total potencial em ajudar o clube a crescer.

Exemplo de jogador que se mostra comprometido com todo esse cenário é Kléber. Em uma apresentação a sua altura o Gladiador afirmou em suas palavras o quanto está ligado ao clube e a torcida palmeirense. Da minha parte agradeço e fico muito feliz com a volta mais do que na hora, de Kléber, mas meu coração Palmeirense marcado pelas ainda presentes frustações time e diretoria sonha com dias melhores que parecem surgir nesse segundo semestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário