domingo, 6 de junho de 2010

Horrível
Que tortura está sendo ver os jogos do Palmeiras. Se é que isso é possível, é dolorido ver esse time dentro de campo acuado na defesa sem nem saber o que é atacar. E pra ajudar esse estado lastimável Parraga pouco se importa em desejar modificar o time pra buscar o tal "Futebol Espetáculo" que tanto diz ser seguidor.

Nesse jogo contra o Inter demos a sorte ter saido na frente com um gol lindíssimo e ao menos o que poderia ser um sinal de milagre surgindo, foi abalado pelo empate e pela ausência total em querer vencer o jogo.

Uma coisa que eu lamento é os jogadores aparecerem com esse papo de que agora vão ter tempo pra descansar e só apenas o término da copa voltaram a pensar no Campeonato Brasileiro. Descansar por que ? Deveria todos continuarem treinando ainda mais porque a situação do time está horrível.

Enfim, fale apenas sempre repetir como um mantra:
"A esperança sempre é verde ..."


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 1 PALMEIRAS


Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data:
06 de junho de 2010, domingo
Renda: R$ 163.935,00
Público: 13.769 pagantes
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Ricardo M. F. de Almeida e Rodrigo Pereira Jóia (ambos RJ)
GOLS:
INTER: Giuliano, aos 21 minutos do segundo tempo;
PALMEIRAS: Lincoln, aos 14 minutos do primeiro tempo;

INTERNACIONAL:
Lauro; Glaydson (Andrezinho), Bolívar, Sorondo (Fabiano Eller) e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Walter e Alecsandro (Taison)
Técnico: Enderson Moreira

PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Eduardo; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Cleiton Xavier (Marcos Assunção); Lincoln e Ewerthon (Paulo Henrique)
Técnico: Jorge Parraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário