Mais do mesmo
Mesmo com uma ótima troca de passes no setor defensivo com rapidez e agilidade o time pouco criava situações de gols e definitivamente não tinha força de ataque nenhuma atuando com apenas um atacante (Ewerton) que de longe conseguia disputar as jogadas que eram alçadas a ele. Já no término do primeiro tempo o jogador Danilo em entrevista cantou o que seria o segundo tempo da partida, observando que o time precisava arrumar o meio campo pra não sofrer com os contra ataques. Como o Palmeiras pouco conseguia criar a evolução do time logo parava no seu meio de campo o que facilmente dava o contra ataque pro time carniceiro carioca.

Parraga
Como se não bastasse a pobreza criativa das razoáveis apresentações tanto de Cleiton Xavier e Linconl, Parraga optou por caprichar mais ainda dificultando sem sombra de dúvidas a vida do Palmeiras. Tirou Cleiton X. e colocou o atacante Vinícius, e substituiu Linconl pelo estreante e tão esperado Patrick. Enfim, na primeira alteração tirou um meia pra colocar um atacante e assim fazer uma dupla de ataque rápida não fugindo do perfil que com certeza foi treinado durante a semana e na segunda substituição ele fecha com chave de ouro (mesmo tento outra substituição pra fazer, que não fez) tirando o único meia mais a frente posicionado pra colocar um meia atacante. O jogo que o Palmeiras fez tão bem e dominou praticamente todo o tempo e parte do segundo também, foi sabotado pelo seu técnico que não teve mais uma vez a coragem de ousar diante de um time muito fraco que foi o Flamengo.
São Marcos falou, São Marcos avisou
A término do jogo São Marcos disse com o peso que somente a voz dele tem "O time é fraco" e "Kleber não é Deus".
Destaques e Vexames
Destaques:
Marcos - Sempre ele e muitas jogadas impedidas graças a São Marcos.
Pierri - voltou a jogar o seu jogo, marcando muito bem e passe razoável e chutando muito mau.
Danilo - Dos jogadores de defesa foi o que mais se destacou o que mais uma vez mostra o quanto é seguro.
Márcio Araújo - Não diria que foi um dos destaques do time, mas sua movimentação preenchendo lacunas no meio, na lateral e por vezes atuando como lateral avançado quando Vitor se deslocava para o meio mostra o quanto ele está sendo uma peça chave de variação de jogadas.
Eduardo - Muuuiiito mais seguro e em alguns momentos indo pra cima dos caras. Fiquei supreso! Continue assim.
Vexames:
Maurício Ramos - atuou totalmente perdido dentro de campo com nítida falta de ritmo de jogo, que está demorando a voltar. Se o Léo não melhorar logo, Leandro Amaro levanta e começa a se aquecer ai meu filho.
Edinho - Corpo mole porque quer ir pro Fluminese ? Que isso cara, o Edinnho não é disso não ...
Cleiton Xavier - Começou até bem, mas depois foi recuando junto com o time, foi sumindo, diminuindo, nininho, inho ...
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS-SP 0 x 1 FLAMENGO-RJ
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 2 de junho de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Renda: R$ 226.453,00
Público: 8.457 pagantes (161 não pagantes)
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Marcelo Barison (RS)
Cartões amarelos: Pierre e Vinícius (Palmeiras); Álvaro (Flamengo)
Gols:
FLAMENGO: Vagner Love, aos 43 minutos do segundo tempo.
Técnico: Jorge Parraga (interino)
FLAMENGO: Bruno, Welinton (Fabrício), Álvaro e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Maldonado, Fernando, Petkovic (Michael) e Juan; Vinícius Pacheco (Diego Maurício) e Vagner Love
Técnico: Rogério Lourenço
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário