quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pô ...

Palmeiras 1 x 1 Ceará - Brasileirão 2010 (2º turno‎)


Por mais significativo que seja os defalques da equipe este jogo era pra ser ganho. Que fosse de meio a zero mas que a vinhesse esta vitória. Infelizmente a produtividade da equipe passa sim de maneira notória pelos pés do Valdívia e Kléber, sem esses dois jogadores o time cria pouco e cria mau.


Muito embora sempre evidente o empenho de quem entra no time titular e a evolução quanto a disciplina tática, carece ao Palmeiras a citada criatividade. Linconl ajudou e muito mas de longe tem a mesma mobilidade que o titular Valdívia.

Pra piorar encontramos pela frente um árbirtro tosco e sem critérios ao apitar as faltas. Rodrigo Nunes de Sá, esse é o nome da peça.

Mesmo com todas as dificuldades o time fez volume de jogo precionando o time cearense e pra se ter idéia disso, no primeir tempo Deola não fez nenhuma defesa e no segundo tempo já nos 11 minutos o Palmeiras tinha 16 finalizações contra 3 do adversario (dados Sportv).

Os tão temidos lances bôbos apareceram e Márcio Araújo me faz um pênalti infantil. Isso faz com certeza voltar ao que citei anteriormente, a tal falta de qualidade. Eu penso assim não que Márcio Araújo seja um perna de pau mas lhe falta experiiencia no lance para se posicionar de forma diferente.

Destaque Positivos

Linconl - Por mais que não seja um jogador de muita agilidade é bonito ver alguém de talento jogar.

Gabriel - Temos um lateral esquerdo jogadno muito bem.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 x 1 CEARÁ

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data:
17 de outubro de 2010, domingo
Horário:
18h30 (de Brasília)
Arbitro:
Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes:
Márcia Lopes Caetano (Fifa-RO) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)


Cartões Amarelos:
Gabriel Silva, Marcio Araujo e Dinei (Palmeiras); Heleno (Ceará)
Gols:
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos 46 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Geraldo, aos 35 miutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos (Fabrício), Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção (Pierre), Rivaldo (Tadeu) e Tinga; Lincoln e Dinei
Técnico:
Luiz Felipe Scolari

CEARÁ: Michel Alves; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Vicente; Heleno (Vandinho), João Marcos, Michel e Geraldo; Magno Alves (Diego Sacoman) e Jean Carlos (Reina)
Técnico:
Dimas Filgueiras

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário