terça-feira, 12 de outubro de 2010

Saimos no crédito

Botafogo 0 x 0 Palmeiras - Brasileirão 2010 (2º turno‎)

Um empate pra lá de satisfatório. Essa é a minha opinião geral depois de um jogo onde o Palmeiras mau conseguiu criar jogadas em gol e sofreu com a rápida movimentação do ataccante Jobson por trás da zaga ou até mesmo se posicionando em linha arrancando forte em um lançamento de profundidade.

O time carioca conseguiu uma boa troca de passes que se esforçava pra entrar no sisistema defensivo palmeirense. Em contrapartida o time errava muitos passes na saída de bola e jogadores decisivos para o Palmeiras não renderam como Valdívia e Kléber.

Destaques Positivos

Gabriel Silva - Acredito que ao final do ano já podemos afirmar que o Palmeiras vai ter um lateral direito em potencial. Com mais maturidade de jogos profissionais e um atleta muito mais seguro consciente do que pode fazer dentro de campo.

Destaques Negativos


Rivaldo - Muito lento no estilo de jogo. Muitas vezes parecendo que estava bêbado, o que o fazia perder e muito o tempo de bola.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de outubro de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro
: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas e César Augusto de Oliveira Vaz (ambos DF)
Cartões amarelos:
Antonio Carlos, Danny Morais e Márcio Rosário (Botafogo); Gabriel Silva, Mauricio Ramos, Valdívia, Edinho e Tinga (Palmeiras)
Cartão vermelho: Kleber (Palmeiras)

BOTAFOGO: Renan, Antônio Carlos, Danny Morais e Márcio Rosário; Alessandro, Fahel, Somália (Edno), Lucio Flavio (Caio) e Marcelo Cordeiro; Jobson e Loco Abreu
Técnico:
Joel Santana

PALMEIRAS: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Tinga, Marcos Assunção e Rivaldo (Lincoln); Valdívia (Dinei) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário