sábado, 24 de julho de 2010

A coisa é feia

A coisa é feia, isso foi o que disse Felipão antes mesmo do jogo questinado sobre o elenco se não me engano em sua última coletiva antes do jogo. Mesmo sendo esse grande treinador, vamos ser bem sinceros de que em pouco tempo mesmo se percebe o quanto o time é limitadíssimo. De fato a coisa assusta e não deu outra coisa ao se falar de do jogo.

Defesa
Com Maurício Ramos e Edinho na defesa o time mais uma vez passou por maus momentos. Maurício de longe é aquele que fez um dupla com Danilo construíndo uma defesa das menos vazadas. Já Edinho é um ótimo jogador, mas rende muito mais atuando como primeiro e ouso dizer até como segundo volante. Edinho tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo contra o Ceará.

Destaques Positivos

Marcos - É sem dúvida alguma uma honra poder ainda acompanhar São Marcos catando e muito. os dois gols do Botafogo nem se discute, eram impossíveis de se defender, mas de resto Marcão se fez presente mais uma vez salvando nosso time.Mais uma vez obrigado!

Linconl - Não é que ele foi super bem, mas pra quem acompanha de verdade suas atuações percebe que ele está com ótima movimentação e aprimorando cada vez mais passes e dribles. Na minha opinião ele tem que atuar mais recuado quando é claro houver outro meia de verdade pra atuar ao seu lado (que será o Valdívia!)

Kléber - Foi e está sendo o Gladiador e sem sombra de dúvidas o nome dado pela torcida faz total justiça ao que ele realiza dentro de campo. Kléber está voltando pra armar e/ou pegar a bola em demasia.

Destaques Negativos

Maurício Ramos - Limitado e inseguro na grande maioria das bolas.

Vitor - Errou muitos passes e acredito estar com dificuldade ainda de se encaixar no esquema de jogo do Felipão.

Pierri - Mais uma vez PERDIDAÇO dentro de campo. Está com total falta de ritmo de jogo; não consegue nem ao menos desarmar mais as jogadas do adversário sem quebrar o jogador. Todos os jogos ele está tomando cartões amarelos rapidamente. No jogo contra o Avaí ele tomou cartão ainda no primeiro tempo por volta dos 10 minutos por ai e contra o Botafogo foi aos 5 minutos se não me engano. Pra mim Pierri tem que ficar no banco hoje.

Marcos Assunção - Também errando muitos passes e pelo para mim fugindo um absurdo do seu estilo de jogo que fez o vir para o Palmeiras - inteligente, toque de bola, cadência. Estou vendo um jogador trombador e somente de contenção. O que está salvando a ele nesse momento são as bolas paradas aos poucos está acertando a mira.

Ewerthon - Alguém por favor manda esse cara ir embora.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS-SP 2 x 2 BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 22 de julho de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Renda: R$ 431.981,00
Público: 12.882 espectadores
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Márcio Santiago (Fifa-MG) e Helberth Andrade (MG)
Cartões amarelos: Pierre e Edinho (Palmeiras) ; Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Caio (Botafogo)
Cartões vermelhos: Marcos Assunção (Palmeiras); Jobson (Botafogo)
Gols:
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos dois, Kleber, aos 12 minutos do segundo tempo.
BOTAFOGO: Jobson, aos 24, Antônio Carlos, aos 34 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos, Vitor, Maurício Ramos, Edinho e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Tadeu); Ewerthon (Patrik) e Kléber
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BOTAFOGO: Jéfferson, Fahel (Edno), Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Somália, Lúcio Flávio (Renato) e Marcelo Cordeiro; Jobson e Caio (Túlio)
Técnico: Joel Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário