sábado, 17 de julho de 2010

Felipão no serviço

De fato a chegada de Felipão mudou o comportamento do time dentro de campo. Não digo em termos de qualidade e criatividade mas com muita vontade e superação. Vi um time melhor postado dentro de campo e muito consciente pela busca de um resultado positivo. A garra mostrada foi o que apareceu de diferencial, mas os problemas de criatividade no meio campo e uma melhor produtividade nas jogadas ofensivas de ataque de novo foram os pontos negativos do time.

Destaques Postivos

Deola - Sem sombra de dúvida é o sucessor de Marcão.
Danilo, Léo, Edinho - Impecáveis na defesa. Acredito que com os cuidados de Felipão o setor que já mostrava muita segurança evoluindo bem, tende a ficar mais forte.
Kléber - O guerreiro e o responsável pelas melhores jogadas de ataque durante o jogo.

Destaques Negativos

Ewerton -
Apesar do lindo gol que fez, o seu futebol não sai da jogada adianta na frente e a sua corrida atrás dela. Pra continuar assim é muito melhor chamar um cara da base.


Ficha Técnica:

PALMEIRAS 2 x 1 SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 15 de julho de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleber Welington Abade (SP)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Público: 9.400 torcedores
Renda: R$ 356.886,00
Cartões Amarelos: Gabriel Silva, Edinho, Tinga e Marcos Assunção (PAL); Neymar, Pará e Paulo Henrique Ganso
Gols: Ewerthon, aos 12 minutos do primeiro tempo (PAL), Tinga, aos 21 minutos do segundo trempo (PAL); Marcel, aos 37 minutos do segundo tempo (SAN)

PALMEIRAS: Deola, Vitor, Danilo, Léo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln (Tinga); Kléber (Tadeu) e Ewerthon (Patrik)
Técnico: Flávio Murtosa

SANTOS: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Alan Patrick (Zé Eduardo) e Madson (Paulo Henrique Ganso); Neymar (Marcel) e André
Técnico: Dorival Junior

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário