quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pierre reconhece queda: 'Vou voltar a ser um grande jogador'

Desde o começo do ano, tem sido comum ouvir o torcedor palmeirense questionar a queda de rendimento do volante Pierre. Na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, o jogador reconheceu o mau desempenho no primeiro semestre, mas fez uma ressalva: segundo ele, o grupo inteiro não foi bem no início da temporada.

- Tenho minha autocrítica. Sei que o primeiro semestre não foi bom para mim. Mas não teve um jogador que tenha tido boas atuações, também. Quando o grupo não vai bem, o individual também dá uma caída - afirmou.

- Mas isso não me desanima. Sei assimilar bem as críticas. Com empenho e dedicação, vou voltar a ser aquele grande jogador de antes. Com o Palmeiras indo bem, o futebol vai crescer - completou Pierre.

Apesar de admitir a queda, o camisa 5 afirmou que outros fatores atrapalharam seu rendimento em campo, mas preferiu não se prolongar no assunto. Ele deixou no ar algum problema interno, que não pode ser exposto à imprensa.

- Se eu falar inúmeras coisas aqui, vai parecer que estou querendo dar desculpa. Eu prefiro me calar no momento. Eu poderia apontar vários fatores, mas não é muito da minha índole fazer isso - declarou.

- A resposta tenho de dar dentro de campo. Se eu me dedicava antes, vou me dedicar ainda mais. Tenho certeza de que vou voltar a ser aquele Pierre de antes. Quero esquecer esse primeiro semestre e trabalhar. Estou contente por ter melhorado nos últimos jogos. Espero, com a ajuda dos companheiros, dar a volta por cima - completou.

A queda de rendimento de Pierre também foi motivada pela lesão sofrida no fim do ano passado - ele sofreu ruptura total dos ligamentos do tornozelo esquerdo. As dores no local ainda incomodam o jogador.

- Hoje, eu tenho quase três pinos no tornozelo, não é fácil, eu sentia muita dor. Essa parada para a Copa foi muito importante para mim. É uma dor que incomoda, uma dor chata. Mas vou ficar 100% - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário