Luiz Gonzaga Belluzzo citou o nome de um dos investidores que ajudaram na contratação de Valdivia: Osório Furlan, um dos acionistas da Sadia, empresa do ramo alimentício. O empresário ajudou na compra de parte dos direitos econômicos do Mago, assim como aconteceu com os Eternos Palestrinos.– Nós encontramos meios para financiar essas aquisições, graças à competência do nosso departamento de marketing. Nossas receitas têm aumentado muito. Recursos com os Eternos Palestrinos e com investidores – disse Belluzzo.
– O grande palmeirense, Osório Furlan, participou com uma quantia substancial – completou.
O dinheiro dos patrocínios também foram descolados para o investimento. A Parmalat, que já injetou capital no clube para patrocinar o uniforme de Felipão, agora está próximo de fechar um acordo para a manga da camisa do Palmeiras.
A negociação deve ser finalizada em breve, de acordo com Belluzzo. A Tim, empresa de telefonia celular, negocia um espaço no número da camisa do Verdão. Hoje, o uniforme estampa marcas da Fiat e Unimed.
A cúpula alviverde prometeu devolver o dinheiro investido pelos Eternos Palestrinos em até três anos, corrigido com base em CDI (título de renda fixa). Uma carta compromisso foi assinada pelas partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário