A ocasião era muito maior que somente o jogoO título acima diz realmente o que foi esse dia marcante pra cada palmeirense, é óbvio que gostaria de ter ganho o jogo diante dos argentinos, mas definitivamente a ocasião de toda aquela festa era muito maior que o jogo, pois se tratou de um verdadeiro marco na história da Sociedade Esportiva Palmeiras, foi a contemplação do últimos momentos de um templo do futebol prestes a ingressar em futuro próspero e vitorioso com o nascimento de uma moderna e lucrativa Arena de Futebol e espetáculos.
Quero neste post também parabenizar Fabian Chacur, Flávio Canuto e Raul Bianchi do blog Mondo Palmeiras pela belíssima cobertura emocionada do jogo e toda a festa. As fotos ficaram ótimas, captanto bem o semblante de alegria das pessoas que estavam lá. E claro ao vídeo muito bacana do Raul super emocionado embaixo do gol das piscinas após Marcos Kleine tocar o hino do Palmeiras em um arranjo sensacional com sua guitarra. Mandaram super bem pessoal! Eu só tenho a agradecer fazerem essa cobertura pra que nós p que não pudemos estar lá, acompanharmos como foi essa data histórica para melhor time do mundo.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 x 2 BOCA JUNIORS
Local:
Data: 9 de julho de 2010, sexta-feira
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Cléber Wellington Abade
Assitentes: Daniel Paulo Zioli e Vicente Romano Neto
Público: 17.786 pagantes
Renda:
Cartões Amarelos:
GOLS: BOCA JUNIORS: Viatri, aos 19 minutos do primeiro tempo e Muñoz, aos 37 minutos
PALMEIRAS: Bruno (Deola); Vitor, Maurício Ramos (Léo), Danilo e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo (Vinícius), Cleiton Xavier e Lincoln (Marcos Assunção); Ewerthon (Tadeu) e Kleber
Técnico: Flávio Murtosa
BOCA JUNIORS: Luchetti (Garcia); Muñoz, Cellay e Insaurralde; Marín, Méndez, Erbes (Gonzalez), Cañete (Colazo) e Monzón; Mouche (Araujo) e Viatri (Blandi)
Técnico: Claudio Borghi
Fonte: Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário