
Conte ai mais um desastre de partida. Putz, como está sofrido torcer pra esse time, essa é a pura verdade. Não ha Danilo, Edinho ou Kléber que possam dar um liga mais consistente ao time. (cito esses por serem os que estão atuando periodicamente nas partidas) se não houver um meio campo com jogadores capacitados em criar novas jogadas e promover lances indivuais de drible, não ha como a cabeça pensar ...
Destaque Positivos
Deola - Se não fosse ele o resultado com certeza seria pior.
Maurício Ramos - Excelente aprensentação na cobertura e antecipação.
Edinho - Mesmo jogando de forma errada bem recuado, o setor defensivo cresceu por usa presença.
Destaque Negativo
Pierri - Ao encontrar qualquer dificuldade no desarme, já era motivo mais que necessário pra se dá um mata leão no adversário ...
Márcio Araújo - Ele está entre os destaques negativos por que descobri depois que ele estava no jogo ... ausência total.
Armero - Festival de passes errados.
Tadeu - Por mais que a bola em sua maioria chegasse quadrada por fatores de qualidade tanto de gramado quanto de qualidade de passe, senti que ele ficou intimidado e pouco produziu por sua capacidade, muito pelo contrário, anulou qualquer tipo de fundamento diferenciado de seu futebol, tanto é que foi substituído. Mas houve um lance que serviu e muito pra justificar a formação de ataque com Kléber e Tadeu. Ao receber a bola no campo de ataque, Tadeu dominou a boaa meio de costas, foi empurrado, caiu no chão, levantou e deu um belo passe para o chute ao gol. Se colocarmos em as duas opções de ataque que Ewerthon e Tadeu e nivelarmos os dois a uma mesma qualidade de ataque, quem mais tem capacidade de trombar com os defensores é sem sombra de dúvida o Tadeu. Pronto, tá ai a minha análise, já que a suposta velocidade do Ewerthon não é nada produtiva.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 11 de agosto de 2010, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Renato e Neto Coruja (Vitória); Vítor, Maurício Ramos e Edinho (Palmeiras)
Gols:
VITÓRIA: Ramon, a um minuto, e Neto Coruja, aos 42 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Renato (Neto Coruja) e Ramon (Bida); Elkeson e Schwenck (Junior)
Técnico: Toninho Cecílio
PALMEIRAS: Deola; Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Armero (Luan); Pierre, Edinho, Márcio Araújo (Tinga) e Rivaldo; Ewerthon e Tadeu (Max)
Técnico: Luiz Felipe Scolari
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário