sábado, 28 de agosto de 2010

Tratamento de choque

Palmeiras x Atlético (GO) - Brasileirão 2010 (1º turno‎)

Digno de tratamento de choque, o time passou em branco no jogo. Culpa compartilhada entre Felipão e claro os próprios jogadores. Felipão por com certeza ter armado mau o time principalmente na zaga onde optou por gabriel no lugar do Fabrício qeue vinha jogando super bem com um bom entrosamento ao lado de Danilo e Maurício Ramos. Fabrício atingiu uma regularidade muito boa e que com certeza só tem a melhorar. Hora, se o sistema defensivo que vinah sendo o maior destaque da equipe, não tem porque mexer no setor. Não falo apenas no que diz respeito a eficiência das bolas altas e roubadas de bola mas até mais ainda pelo entrosamento do conjunto do setor.

Dos jogadores não sobrou um que tenha feito uma boa atuação, salvo Valdívia que mesmo caido de produção já na metade do segundo tempo, foi o jogador que puxava a responsabilidade pra si e tentava construir novas jogadas.

Foi com certeza um jogo frustante pois além de ser dia do aniversário do Palmeiras completando 96 anos, era pra ser o jogo que garantiria o time um salto na tabela significativo, pulando de décimo terceiro lugar para 6 sexto.

Tratamento de choque neles ...

Destaques Positivos
(Ninguém se enquadrou pra mim.)


FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 3 ATLÉTICO-GO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2010, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Renda: R$ 359.824,00
Público: 13.522 espectadores
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Bruno Boschilia (ambos PR).
Cartões amarelos: Agenor, Diguinho, Thiago Feltri e Elias (Atlético-GO)

GOLS:

PALMEIRAS:
ATLÉTICO-GO: Elias, aos 28 e 37 minutos do primeiro tempo e aos 37 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Gabriel Silva (Patrik); Edinho, Rivaldo, Tinga e Valdívia (Vinícius); Luan (Ewerthon) e Tadeu.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

ATLÉTICO-GO: Márcio; Victor Ferraz (Agenor), Welton Felipe, Daniel Marques e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, Diguinho (Anaílson) e Elias; Robston (Chiquinho) e Marcão
Técnico: René Simões.

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário