
Destaques Positivos
Danilo - Um verdadeiro gigante na zaga palmeirense. Impecável nas bolas aéreas e seguro em todas as coberturas, parece nem ter sentido a falta de jogo por conta da suspensão.
Edinho - Sofreu um pouco por começar o jogo bem atrás como todo o time o que o vez em determinado momento a estar lado a lado com o Pierri (primeiro volante), mas aos poucos foi chegando mais a frente e contribuindo bastante com o toque de bola e preenchimento de espaços no meio campo.
Márcio Araújo - Foi peça fundamental no meio campo no segundo tempo, tanto é que recebeu pomposos elogios do Felipão. Sereno, rápido e objetivo, Márcio Araújo tem total capacidade de se firmar talvez não como titular, mas no elenco por um bom tempo, pois vejo nele um jogador que não se intimidou com a pressão de se jogar no Palmeiras e procura sempre desempenhar bem sua função com muita sobriedade.
Linconl - O cabeça do time no meio de campo. Fez belas e inteligentes jogadas principalmente no segundo tempo e depois foi substituído cansado aparentemente. Aliás essa é a uma das minha principais preocupações com o Linconl, se o preparo físico dele está o prejudicando.
Kléber - Gigante como sempre levando o ataque nas costas praticamente todo o jogo e não fugindo de nenhum tipo de confronto. É o próprio Gladiador!
Destaques Negativos
Pierri - Nem voltou da suspensão e já tomou outro cartão. Definitivamente Pierri ainda não se econtrou mas foi com certeza melhor do que os outros jogos. Desde que Pierri começou a jogar após a copa, ele tomou cartão amarelo em todos os jogos (3), ficou suspenso, voltou e tomou outro cartão (dados não oficiais).
Vitor - Fraquinho ... mas melhor que os outros jogos.
Ewerthon - Esse ai é um inútil. Mais do mesmo.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 1º de agosto de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 25.139 espectadores
Árbitro:
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Armero, Danilo, Pierre e Márcio Araújo (Palmeiras); Leandro Castán, Alessandro, William, Bruno César, Jorge Henrique e Chicão (Corinthians)
Gols:
PALMEIRAS: Edinho, aos 34 minutos do primeiro tempo.
CORINTHIANS: Jorge Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo.
PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Márcio Araújo e Lincoln (Tinga); Ewerthon (Patrik) e Kleber
Técnico: Luiz Felipe Scolari
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Leandro Castán; Ralf, Jucilei, Elias (Paulinho) e Bruno César (Defederico); Jorge Henrique e Iarley (Souza)
Técnico: Adilson Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário