domingo, 29 de agosto de 2010

Agora vai ?

Atlético-MG x Palmeiras - Brasileirão 2010 (1º turno‎)

Com a proposta de jogar bem fechado e sair em bloco com o meio campo, Scolari optou por jogar no erro do adeversário e apostar no ataque de um home só no caso Kléber que fez jus ao apelido de Gladiador. Mesmo o time notoriamente postado na defesa e apostando sair em velocidade, o Palmeiras não teve problemas pra anular o jogo do clube mineiro. Derterminados momentos da partida a marcação que a princípio era reservada apenas no campo de defesa palmeirense, foi adiantando gradativamente ao ponto de várias vezes tomar-mos a bola no campo de ataque mesmo, tamanha apatia do time adversário. Perigo mesmo foi quando a boa passava por Neto Berola e Tardeli, nem Diego Sousa conseguiu render.

Eai, agora vai ?

Destaques Positivos

Maurício Ramos - Naquele jeito dele mesmo, ou seja, meio atabalhoado mas teve um ótimo desempenho dentro do jogo.

Márcio Araújo - Uma ótima partida, fazendo linda jogadas e compondo bem a defesa. Nota 10!
Valdívia - Pelo pouco que jogou e pelas limitações de ainda estar adquirindo uma melhor forma, o Mago mandou muito bem pois é se trata de um baita jogador com o aditivo de ter muita personalidade então não se intimida com ninguém. Valdívia ainda tem muito a render, mas já é gratificante vê-lo !
Kléber - O ataque de um homem só ! É o próprio GLADIADOR ! o próprio jogador lutador !

Destaques Negativos

Marcos Assunção - Por mais que em alguns momentos do jogo ele tivesse relances (nada mais que isso) de boas jogadas, de longe é o jogador que esperava e lembra o volante/meia inteligente e experiente do Grêmio Prudentino. A bagagem dele não tem pesado para a seu favor pelo menos no que diz a passes certos e cabeça fria para suficientemente pra não ser expluso.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Epaminondas Brito, em Ipatinga (MG)
Data: 29 de agosto de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 51.840,00
Árbitro: 11.120 pagantes
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (Fifa-RJ) e Ricardo de Almeida (RJ)
Cartões amarelos: Mendez e Réver (Atlético-MG); Kleber (Palmeiras)
Gols:
ATLÉTICO-MG: Neto Berolla, aos sete minutos do segundo tempo.
PALMEIRAS: Marcos Assunção, aos 21 minutos; Kleber, aos 31 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG: Fábio Costa; Rafael Cruz, Werley, Réver e Eron; Rafael Jataí, Mendez (Serginho), Diego Souza (Fabiano) e Ricardinho; Tardelli e Neto Berolla (Ricardo Bueno)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Danilo e Fabrício (Luan); Márcio Araújo, Edinho, Pierre, Marcos Assunção (Patrik) e Rivaldo; Valdívia (Tinga) e Kléber
Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário