
Na pitada do tempero para a tão almejada regularidade e liga para ter uma rotina de vitórias no Brasileiro, mais uma vez esse jogo pode ser compreendido como o ponto ideal para esse time. Ressalto novamente que de longe é aquela maravilha digna da tradição da Sociedade Esportiva Palmeiras mas de acordo com os jogadores que temos e a situação em que vivemos, é fato que fomos perfeitos.
Todo o time mereceu destaque positivo, algo que até então ao menos na minha humilde avalição nunca tinha acontecido. O timeco do carnicento carioca não demonstrou maiores dificuldadese e o Palmeiras encaixou direitinho jogando em auto nível dentro das possibilidades do time. Somente no meio do segundo tempo em diante o time caiu de qualidade quase abdicando de partir pra cima e tentar segurar a bola o máximo de tempo possível.
Mas é esse o caminho o que mais espero é que no próximo jogo o time permaneça em progresso dessa maneira. Valeu Felipão.
Destaques Positivos
Deola - Pouco trabalhou pouco mas quando exigido se mostrou presente e o mais importante confiante.
Vitor - Muito mais confiante e entrosado.
Fabrício - Fez o simples com muita competência e pra mim merece entrar no lugar no limitado (tecnicamente) Maurício Ramos.
Danilo - Um perfeito gigante na zaga. Foi perfeito em todos os fundamentos principalmente nas bolas aéreas. Um grande líder dentro de campo, digno de seleção.
Edinho - Junto com Danilo foi um gigante na partida beirando a perfeição tanto no apoio e ligação melhor ainda na defesa.
Marcos Assunção - A sua melhora atuação com bom posicionamento e bons passes.
Márcio Araújo - Atuando pelo lado esquerdo anulou Léo Moura e atacava quando podia. Fez a tarefa de casa direitinho.
Rivaldo (entrou no lugar do Márcio Araújo) - Entrou em campo no fnal do jogo e foi decisivo para o gol do Linconl, o que a tal confiança do time não extimula um jogador hein !
Tinga - Estava como o próprio muleque peralta correndo pra todos os lados e indo pra cima do adversário.
Valdívia - O mago decidiu mostrar seus truques o que deixou muitos flamenguistas assutados !
Linconl (entrou no lugar do Valdívia) - Com muita vontade em sua volta Linconl fez o último gol e afirma mais uma fez que é um jogador sério e que não está no time pra fazer um feijão com arroz e ganhar seus muitos trocados ao final do mês. Na comemoração do gol foi em direção a torcida andando sozinho e devagar mostrando o escudo do Palmeiras em sua camisa. É o próprio jogador com personalidade que deve, e digo novamente, deve jogar no Palmeiras.
Kléber - Errou praticamente quase todos os passes no primeiro tempo e fez dois gols. Até quando vai mau ele é grande e afirma o quanto é decisivo. É um baita jogador, caraleo !!!
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO1 x 3 PALMEIRAS
Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de setembro de 2010, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Renda:R$ 335.565,00
Público: 9.894 espectadores
Árbitro: André Luiz Castro (GO)
Assistentes: Fabrício da Silva (GO) e Cristhian Sorence (GO)
Cartões amarelos: Fabrício, Vitor, Valdívia e Kleber (Palmeiras); Willians, Jean e Toró (Flamengo)
Gols:
FLAMENGO: Petkovic, aos 34 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Kleber, aos 19 e 30 minutos do primeiro tempo; Lincoln, aos 44 minutos do segundo tempo.
FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, David Braz, Jean e Juan (Vitor Saba); Toró (Correa), Willians, Kléberson e Renato Abreu (Petkovic); Diogo e Deivid
Técnico: Silas
PALMEIRAS: Deola; Vitor, Danilo, Fabrício e Gabriel Silva; Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo (Rivaldo) e Tinga (Pierre); Kleber e Valdívia (Lincoln)
Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário