terça-feira, 21 de setembro de 2010

Triste

Palmeiras 0 x 2 São Paulo - Brasileirão 2010 (2º turno‎)

Jogo horrível e as oportunidades que o time adversário teve fizeram. Mas o pior foram as falhas que originaram os os gols. Novamente um gol com bola alçada pelo goleiro, a boa resvalou na cabeça do Fernandão onde dois jogadores foram fazer a cobertura e nenhum ficou na sobra (pois é, de novo isso ...) e o segundo que novamente ao meu entender foi outra falha mas ai com o time já em desespero.

O pior de tudo é ver que o time que dava sinal de progresso, simplismente parece ter desaparecido; tanto é que não vejo motivo em mencionar destaques negativos e positivos.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 0 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 19 de setembro de 2010, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Emerson A. de Carvalho (Fifa-SP) e Márcio Luiz Augusto (SP)
Cartões amarelos: Valdivia, Marcos Assunção, Pierre, Tinga (Palmeiras). Casemiro, Zé Vitor, Richarlyson, Miranda (São Paulo)
Público: 15.011 pagantes
Renda: R$ 417.675,00
GOLS: SÃO PAULO: Lucas, aos 9, e Fernandão, aos 32 minutos do segundo tempo

PALMEIRAS: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Fabrício (Patrik); Pierre, Marcos Assunção, Márcio Araújo (Luan) e Valdivia; Tadeu e Ewerthon (Tinga)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva (Renato Silva) e Miranda; Ilsinho (Zé Vitor), Jean, Casemiro, Jorge Wagner e Richarlyson; Lucas (Dagoberto) e Fernandão
Técnico: Sérgio Baresi

FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário